Campanha da Nike é ótima, mas tem mais um excluído

por Godinez

Ao som de “Hocus Pocus”, clássico da banda de rock progressivo Focus, a Nike lançou uma campanha que é séria candidata a MVC – most valuable campaign – da Copa. Ela conta também com um excluído. Está muito mais fácil de achar do que na propaganda da Pepsi.

Em tempo, o excluído na propaganda da Pepsi era Arshavin, meia russo, do Arsenal.

Confira a propaganda e aumente o volume quando Wayne Rooney aparecer.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Propagandas da Copa

Uma resposta para “Campanha da Nike é ótima, mas tem mais um excluído

  1. Pingback: Depois das figurinhas: os pôsteres « A Copa dos que não foram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s