A Copa ao redor do mundo. Espanha definida.

Por Godinez

Notícias da Copa ao redor do mundo sem sair da sua cadeira.

Espanha: Notícia do diário Marca. Saiu a convocação dos 30 espanhóis. O técnico Vicente Del Bosque não teve medo de convocar os jovens Azpilicueta e Pedro. Seria o bom presságio de que veremos Ganso ou Neymar na lista de Dunga?

Itália:: Do Sky Sports. Ainda não é oficial, mas a lista italiana já vazoualgumas vezes. Na sua última versão “de bastidores” ainda ficavam de fora Fabrizio Miccoli, Antonio Cassano e o brasileiro Amauri.

Inglaterra: Segundo o diário The Times, o técnico Fabio Capello deixará o meia Joe Cole de fora da sua lista. Ele se recuperou de lesão recentemente e participou da rodada final do Campeonato Inglês.

Austrália: Olha só! A Panini acertou desta vez. A página australiana do álbum está quase perfeita. Pra quem se lembra dos Socceroos da última Copa, o Sydney Morning Herald noticiou que não haverá grandes mudanças. Lucas Neill, Michael Beauchamp, Mark Bresciano, Tim Cahill, Scott Chipperfield, Jason Culina, Brett Emerton, Vincenzo Grella, Joshua Kennedy, Mark Milligan, Craig Moore, Harry Kewell, Mark Schwarzer e Luke Wilkshire estão no elenco.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Ao redor do mundo

Uma resposta para “A Copa ao redor do mundo. Espanha definida.

  1. Rosa

    Olho no zagueiro Azpilicueta, da Espanha! Apesar de jogar no Osasuna, é firme e muito seguro… vai surpreender muita gente se ganhar uma chance como titular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s